PiclonePiclone

Best Instagram Web Viewer

Instagram Photos and Videos about orgulhomaximo

Instagram Photos and Videos about orgulhomaximo. Download, Comment, Like orgulhomaximo Photos and Videos Shared by Various Users

escoladesurf_jeronimotelles's Instagram Photo - Saíram do RJ ainda de madrugada , uma chuva torrencial , um frio de inverno ... na mala duas pranchas , duas crianças e o sonho de surfar em um canal em Niterói chamado " Canal de Itaipu "!! Como assim esses dois não tem nem 1 ano de escolinha e já estão competindo em todos os campeonatos do RJ e agora em Niterói ???? É ... aqui é assim ... se é competição que vcs querem , é competição que vamos atrás ... mais vamos em todas não é @katissofla.

Parabéns @sarah_ozorio pelo sua garra e perseverança !!! Mostrou que realmente vc entrou nessa briga para lutar com muito estilo e coragem sua linda !!! Surfou muito e ficou em 4° na Categoria feminina Escolinha .

E vc @joaovictorsurf9 correu duas categorias a sua Sub10 e Sub 12 e mais uma vez mostrou que os treinos secretos estão fazendo efeitos pq a praia inteira estava falando que sua garra e atitude foram fora de série !!
Orgulho máximo de vcs ... nova geração do surf carioca !! Treinador @katissofla mais uma vez colocou a Escola de Surf Jeronimo Telles no pódio e muito mais do que isso ... Parabéns por estar formando atletas e serem humanos incríveis cheios de garra PARA A VIDA !! Vc está nos demostrando que realmente é o profissional que sempre " gritamos " para o mundo ... um cara cheio de carisma e muita sabedoria no que faz !!! Te amamos meu moleque ... te amamos meu Katiço !! 💙🙏 #familiadosurfemniteroí #atravessamosaponte #voandoalto #quebrandobarreiras #orgulhomaximo #atletasescoladesurfjeronimotelles #novageracão #muitosurf #familiadosurf #familiadomar #familiawqsurf #familiaescoladesurfjeronimotelles #familiaroxy #familiaquiksilver

Saíram do RJ ainda de madrugada , uma chuva torrencial , um frio de inverno ... na mala duas pranchas , duas crianças e o sonho de surfar em um canal em Niterói chamado " Canal de Itaipu "!! Como assim esses dois não tem nem 1 ano de escolinha e já estão competindo em todos os campeonatos do RJ e agora em Niterói ???? É ... aqui é assim ... se é competição que vcs querem , é competição que vamos atrás ... mais vamos em todas não é @katissofla. Parabéns @sarah_ozorio pelo sua garra e perseverança !!! Mostrou que realmente vc entrou nessa briga para lutar com muito estilo e coragem sua linda !!! Surfou muito e ficou em 4° na Categoria feminina Escolinha . E vc @joaovictorsurf9 correu duas categorias a sua Sub10 e Sub 12 e mais uma vez mostrou que os treinos secretos estão fazendo efeitos pq a praia inteira estava falando que sua garra e atitude foram fora de série !! Orgulho máximo de vcs ... nova geração do surf carioca !! Treinador @katissofla mais uma vez colocou a Escola de Surf Jeronimo Telles no pódio e muito mais do que isso ... Parabéns por estar formando atletas e serem humanos incríveis cheios de garra PARA A VIDA !! Vc está nos demostrando que realmente é o profissional que sempre " gritamos " para o mundo ... um cara cheio de carisma e muita sabedoria no que faz !!! Te amamos meu moleque ... te amamos meu Katiço !! 💙🙏 #familiadosurfemniteroí #atravessamosaponte #voandoalto #quebrandobarreiras #orgulhomaximo #atletasescoladesurfjeronimotelles #novageracão #muitosurf #familiadosurf #familiadomar #familiawqsurf #familiaescoladesurfjeronimotelles #familiaroxy #familiaquiksilver

Share 0 40
jiujitsuassociation's Instagram Photo - @ribeirojjteresina - GRATIDÃO! Após um fim de semana incrível em nossa escola, este é o sentimento que nos inspira para continuarmos seguindo em frente. Agradecer a esses caras que acreditam no trabalho que desempenhamos obrigado a todos da @ribeirojiujitsu ( @guerreiro6blades , @xanderibeirojj , @thiagogoiabeira , @fredsonalves & @ribeirojjniteroi) e a Equipe da Academia Ricardo Paraguassu Homero @homero_ricardoparaguassu (@danillo_damasceno_personal & @academiaricardoparaguassu ). Parceria firme e sólida! 
#WeAreRbeiro 
#AcademiaRicardoParaguassuHomero #OrgulhoMaximo
*#XandeSeminar *#XandeRibeiroemTHE #2anosdeRibeiroJJTeresina* *#WeAreRibeiro #6blades* *#OrgulhoEmSerRibeiro* 
#ANIVERSÁRIORJJTHE #WORLDCHAMP #OPENCLASSCHAMP #ADCCCHAMP 
#SEMINARIO #LENDA
#IDOLO #RIBEIROJIUJITSU #RIBEIROJJTERESINA #6BLADES
#JiuJitsudeRaiz #Guerreiro6Blades #AcademiaRicardoParaguassuHomero

@ribeirojjniteroi @ribeirojiujitsuasasul @ribeirojiujitsutijuca @ribeirojiujitsucamboinhas @ribeirojjtaguatinga @projeto_campeao @ribeirojjguara @ribeirojiujitsu @xanderibeirojj @ribeirojjuberlandia @ribeirojiujitsuparanagua @ribeirojjluciocosta @ribeirojjpetropolis @ribeirojjcuiaba @guerreiro6blades @ribeirojiujitsubrasil @unijjsd @deolindajj @nicolau.adad_rbjj @vinicius_rjj @leonogueirabjj @thiagogoiabeira @homero_ricardoparaguassu @academiaricardoparaguassu - #regrann

@ribeirojjteresina - GRATIDÃO! Após um fim de semana incrível em nossa escola, este é o sentimento que nos inspira para continuarmos seguindo em frente. Agradecer a esses caras que acreditam no trabalho que desempenhamos obrigado a todos da @ribeirojiujitsu ( @guerreiro6blades , @xanderibeirojj , @thiagogoiabeira , @fredsonalves & @ribeirojjniteroi) e a Equipe da Academia Ricardo Paraguassu Homero @homero_ricardoparaguassu (@danillo_damasceno_personal & @academiaricardoparaguassu ). Parceria firme e sólida! #WeAreRbeiro #academiaricardoparaguassuhomero #OrgulhoMaximo * #xandeseminar* #XandeRibeiroemTHE #2anosdeRibeiroJJTeresina* * #weareribeiro #6blades* * #OrgulhoEmSerRibeiro* #aniversáriorjjthe #worldchamp #OPENCLASSCHAMP #ADCCCHAMP #seminario #LENDA #idolo #RIBEIROJIUJITSU #RIBEIROJJTERESINA #6BLADES #JiuJitsudeRaiz #guerreiro6blades #AcademiaRicardoParaguassuHomero @ribeirojjniteroi @ribeirojiujitsuasasul @ribeirojiujitsutijuca @ribeirojiujitsucamboinhas @ribeirojjtaguatinga @projeto_campeao @ribeirojjguara @ribeirojiujitsu @xanderibeirojj @ribeirojjuberlandia @ribeirojiujitsuparanagua @ribeirojjluciocosta @ribeirojjpetropolis @ribeirojjcuiaba @guerreiro6blades @ribeirojiujitsubrasil @unijjsd @deolindajj @nicolau.adad_rbjj @vinicius_rjj @leonogueirabjj @thiagogoiabeira @homero_ricardoparaguassu @academiaricardoparaguassu - #regrann

Share 0 42
kris_pretah's Instagram Photo - Tirem seu racismo do caminho,
que vamos passar com a nossa cor!
👧🏿👦🏿👧🏿
#consciêncianegra #somostodossereshumanos #negrasenegrosdopoder #respeitoaoproximo #orgulhomaximo #amominhacor #minharaiz #ancestralidade #representatividade #maisamorporfavor #maisigualdade #black

Tirem seu racismo do caminho, que vamos passar com a nossa cor! 👧🏿👦🏿👧🏿 #consciêncianegra #somostodossereshumanos #negrasenegrosdopoder #respeitoaoproximo #orgulhomaximo #amominhacor #minharaiz #ancestralidade #representatividade #maisamorporfavor #maisigualdade #black

Share 0 21
ribeirojjteresina's Instagram Photo - GRATIDÃO! Após um fim de semana incrível em nossa escola, este é o sentimento que nos inspira para continuarmos seguindo em frente. Agradecer a esses caras que acreditam no trabalho que desempenhamos obrigado a todos da @ribeirojiujitsu ( @guerreiro6blades , @xanderibeirojj , @thiagogoiabeira , @fredsonalves & @ribeirojjniteroi) e a Equipe da Academia Ricardo Paraguassu Homero @homero_ricardoparaguassu (@danillo_damasceno_personal & @academiaricardoparaguassu ). Parceria firme e sólida! 
#WeAreRbeiro 
#AcademiaRicardoParaguassuHomero #OrgulhoMaximo
*#XandeSeminar *#XandeRibeiroemTHE #2anosdeRibeiroJJTeresina* *#WeAreRibeiro #6blades* *#OrgulhoEmSerRibeiro* 
#ANIVERSÁRIORJJTHE #WORLDCHAMP #OPENCLASSCHAMP #ADCCCHAMP 
#SEMINARIO #LENDA
#IDOLO #RIBEIROJIUJITSU #RIBEIROJJTERESINA #6BLADES
#JiuJitsudeRaiz #Guerreiro6Blades #AcademiaRicardoParaguassuHomero

@ribeirojjniteroi @ribeirojiujitsuasasul @ribeirojiujitsutijuca @ribeirojiujitsucamboinhas @ribeirojjtaguatinga @projeto_campeao @ribeirojjguara @ribeirojiujitsu @xanderibeirojj @ribeirojjuberlandia @ribeirojiujitsuparanagua @ribeirojjluciocosta @ribeirojjpetropolis @ribeirojjcuiaba @guerreiro6blades @ribeirojiujitsubrasil @unijjsd @deolindajj @nicolau.adad_rbjj @vinicius_rjj @leonogueirabjj @thiagogoiabeira @homero_ricardoparaguassu @academiaricardoparaguassu

GRATIDÃO! Após um fim de semana incrível em nossa escola, este é o sentimento que nos inspira para continuarmos seguindo em frente. Agradecer a esses caras que acreditam no trabalho que desempenhamos obrigado a todos da @ribeirojiujitsu ( @guerreiro6blades , @xanderibeirojj , @thiagogoiabeira , @fredsonalves & @ribeirojjniteroi) e a Equipe da Academia Ricardo Paraguassu Homero @homero_ricardoparaguassu (@danillo_damasceno_personal & @academiaricardoparaguassu ). Parceria firme e sólida! #WeAreRbeiro #academiaricardoparaguassuhomero #OrgulhoMaximo * #xandeseminar* #XandeRibeiroemTHE #2anosdeRibeiroJJTeresina* * #weareribeiro #6blades* * #OrgulhoEmSerRibeiro* #aniversáriorjjthe #worldchamp #OPENCLASSCHAMP #ADCCCHAMP #seminario #LENDA #idolo #RIBEIROJIUJITSU #RIBEIROJJTERESINA #6BLADES #JiuJitsudeRaiz #guerreiro6blades #AcademiaRicardoParaguassuHomero @ribeirojjniteroi @ribeirojiujitsuasasul @ribeirojiujitsutijuca @ribeirojiujitsucamboinhas @ribeirojjtaguatinga @projeto_campeao @ribeirojjguara @ribeirojiujitsu @xanderibeirojj @ribeirojjuberlandia @ribeirojiujitsuparanagua @ribeirojjluciocosta @ribeirojjpetropolis @ribeirojjcuiaba @guerreiro6blades @ribeirojiujitsubrasil @unijjsd @deolindajj @nicolau.adad_rbjj @vinicius_rjj @leonogueirabjj @thiagogoiabeira @homero_ricardoparaguassu @academiaricardoparaguassu

Share 0 192
shayenegalle's Instagram Photo - Que início de domingo mais especial! 
Transbordando amor e orgulho!
Comprar o jornal, e ver sua irmã mais nova, falando sobre a maior paixão da vida, que nos foi apresentada pelo nosso pai! E que com certeza, se ele tivesse aqui, isso aí viraria quadro! Rsrs NÉ?!
Minha pedra preciosa, minha boneca, meu maior presente... admiro sua garra! Sua força de vontade! Sua inteligência e seu amor pela música! Sua capacidade de ignorar aqueles que acham que é perda de tempo! E sua audácia! Sua entrega! Sem medo! 
Me sinto privilegiada e honrada, por ter um pouquinho de participação nisso... e mais ainda, sabe aquele sentimento, nossa! Pelo menos uma coisa eu fiz certo?! Pelo menos uma coisa valeu a pena... então! É isso que sinto nesse momento! 
Coisa linda da rimã! TE AMO! 
E que essa garra, essa audácia, esse amor só cresça, e... ESTAREI SEMPRE AQUI, COM VOCÊ E PRA VOCÊ!!! DEUS TE ABENÇOE E ABENÇOE SEUS PLANOS!!! ❤️👯‍♀️🎤🎼🎸 #revistaoflu #rima #sanguedomeusangue #orgulho #musica #paixao #amor #paixaopelamelodia #elavailonge #amormaior #irma #minhaboneca #minhapedrapreciosa #orgulhodefine #orgulhomaximo #vida #papaiestariaorgulhoso ❤️

Que início de domingo mais especial! Transbordando amor e orgulho! Comprar o jornal, e ver sua irmã mais nova, falando sobre a maior paixão da vida, que nos foi apresentada pelo nosso pai! E que com certeza, se ele tivesse aqui, isso aí viraria quadro! Rsrs NÉ?! Minha pedra preciosa, minha boneca, meu maior presente... admiro sua garra! Sua força de vontade! Sua inteligência e seu amor pela música! Sua capacidade de ignorar aqueles que acham que é perda de tempo! E sua audácia! Sua entrega! Sem medo! Me sinto privilegiada e honrada, por ter um pouquinho de participação nisso... e mais ainda, sabe aquele sentimento, nossa! Pelo menos uma coisa eu fiz certo?! Pelo menos uma coisa valeu a pena... então! É isso que sinto nesse momento! Coisa linda da rimã! TE AMO! E que essa garra, essa audácia, esse amor só cresça, e... ESTAREI SEMPRE AQUI, COM VOCÊ E PRA VOCÊ!!! DEUS TE ABENÇOE E ABENÇOE SEUS PLANOS!!! ❤️👯‍♀️🎤🎼🎸 #revistaoflu #rima #sanguedomeusangue #orgulho #musica #paixao #amor #paixaopelamelodia #elavailonge #amormaior #irma #minhaboneca #minhapedrapreciosa #orgulhodefine #orgulhomaximo #vida #papaiestariaorgulhoso❤️

Share 0 38
maiconmende_jj's Instagram Photo - Mestre julio César #jiujitsulifestyle #gfteam #gfteamnaopara #orgulhomaximo #expiracion

Mestre julio César #jiujitsulifestyle #gfteam #gfteamnaopara #orgulhomaximo #expiracion

Share 1 40
pamela.brito.12720's Instagram Photo - Ontem Davi me falou mãe posso pedir meu presente de natal? Eu falei pode filho e você falou quero uma pistola de cola quente ,papel laminado ,papelão . eu falei mais filho pq isso ,e não um brinquedo ? Você falou por que eu quero começar a fazer experimentos pra ser engenheiro ou tipo o Toni stark quero fazer uma mão robótica pra te defender do perigo😢💙 . você acha mãe que eu vou conseguir ser engenheiro ou igual o Toni stark ? eu respondi você já é filho só falta crescer estudar. ter forca de vontade e você sera o que quiser na vida , mais pra mim você já é um grande engenheiro por que você conseguiu construir uma força em mim que só você sabe 💙💙😢😢 #Davitudopramim #Orgulhomaximo #Mamaeleoa #meutonistark💙

Ontem Davi me falou mãe posso pedir meu presente de natal? Eu falei pode filho e você falou quero uma pistola de cola quente ,papel laminado ,papelão . eu falei mais filho pq isso ,e não um brinquedo ? Você falou por que eu quero começar a fazer experimentos pra ser engenheiro ou tipo o Toni stark quero fazer uma mão robótica pra te defender do perigo😢💙 . você acha mãe que eu vou conseguir ser engenheiro ou igual o Toni stark ? eu respondi você já é filho só falta crescer estudar. ter forca de vontade e você sera o que quiser na vida , mais pra mim você já é um grande engenheiro por que você conseguiu construir uma força em mim que só você sabe 💙💙😢😢 #davitudopramim #Orgulhomaximo #mamaeleoa #meutonistark💙

Share 0 12
real_madrid_captain's Instagram Photo - Apresentação da Seleção Brasileira!!!
#M12 🇧🇷⚽️
#orgulhomaximo

Apresentação da Seleção Brasileira!!! #m12🇧🇷⚽️ #orgulhomaximo

Share 0 9
mcromado's Instagram Photo - Nosso sábado foi positivo! Melhor equipe no sul-americano de Luta Livre Esportiva #lutalivre #submission #graplling Só tenho a agradecer a tds os atletas e professores que participaram desse lindo projeto. O nosso saldo no ano de 2017 foi positivo para toda família RFT #orgulhomaximo #familiarft #eutreinorft #semimimi #renovação como o nome da equipe já diz #campeasulamericana #projeto2018atodovapor

Nosso sábado foi positivo! Melhor equipe no sul-americano de Luta Livre Esportiva #lutalivre #submission #grapllingSó tenho a agradecer a tds os atletas e professores que participaram desse lindo projeto. O nosso saldo no ano de 2017 foi positivo para toda família RFT #orgulhomaximo #familiarft #eutreinorft #semimimi #renovaçãocomo o nome da equipe já diz #campeasulamericana #projeto2018atodovapor

Share 3 108
ludmilaolivieri's Instagram Photo - Quadro do artista plástico: Jonga Olivieri. Meu padrinho, com muito orgulho! #artesplasticas #jongaolivieri #minhasraizes #meupadrinho #orgulhomaximo #artist #family #godfather

Quadro do artista plástico: Jonga Olivieri. Meu padrinho, com muito orgulho! #artesplasticas #jongaolivieri #minhasraizes #meupadrinho #orgulhomaximo #artist #family #godfather

Share 0 13
rmlimitless's Instagram Photo - Apresentação da Seleção Brasileira!!!
#M12 🇧🇷⚽️
#orgulhomaximo

Apresentação da Seleção Brasileira!!! #m12🇧🇷⚽️ #orgulhomaximo

Share 0 35
salinasmarianita95's Instagram Photo - #Repost @marcelotwelve (@get_repost)・・・
Apresentação da Seleção Brasileira!!!
#M12 🇧🇷⚽️
#orgulhomaximo

#repost@marcelotwelve (@get_repost)・・・ Apresentação da Seleção Brasileira!!! #m12🇧🇷⚽️ #orgulhomaximo

Share 0 5
rodgviana's Instagram Photo - Ele disse que queria escrever uma carta para a professora, tá aí... #orgulhomaximo #filholindo #papaiteama #tiaclacla #principe #lindodemais #coisasquenaotempreco

Ele disse que queria escrever uma carta para a professora, tá aí... #orgulhomaximo #filholindo #papaiteama #tiaclacla #principe #lindodemais #coisasquenaotempreco

Share 3 50
s.occe.r_lifestlye's Instagram Photo - Apresentação da Seleção Brasileira!!!
#M12 🇧🇷⚽️
#orgulhomaximo

Apresentação da Seleção Brasileira!!! #m12🇧🇷⚽️ #orgulhomaximo

Share 0 0
real_madrid_reyes_de_europa's Instagram Photo - Apresentação da Seleção Brasileira!!!
#M12 🇧🇷⚽️
#orgulhomaximo Confederação Brasileira de Futebol

Apresentação da Seleção Brasileira!!! #m12🇧🇷⚽️ #orgulhomaximo Confederação Brasileira de Futebol

Share 0 23
lovelymarcelotw's Instagram Photo - 🇧🇷⚽️💪💪💪
@marcelotwelve : Apresentação da Seleção Brasileira!!!
#M12 🇧🇷⚽️
#orgulhomaximo

🇧🇷⚽️💪💪💪 @marcelotwelve : Apresentação da Seleção Brasileira!!! #M12 🇧🇷⚽️ #orgulhomaximo

Share 0 14
marceelotwelve's Instagram Photo - Apresentação da seleção Brasileira!!!
#M12 ⚽🔰
#orgulhomaximo

Apresentação da seleção Brasileira!!! #m12⚽🔰 #orgulhomaximo

Share 1 45
realmadrid_c.f___'s Instagram Photo - Apresentação da Seleção Brasileira!!!
#M12 🇧🇷⚽️
#orgulhomaximo

Apresentação da Seleção Brasileira!!! #m12🇧🇷⚽️ #orgulhomaximo

Share 0 4
marcelotwelve's Instagram Photo - Apresentação da Seleção Brasileira!!!
#M12 🇧🇷⚽️
#orgulhomaximo

Apresentação da Seleção Brasileira!!! #m12🇧🇷⚽️ #orgulhomaximo

Share 1.63K 680K
leskill27's Instagram Photo - As peasoas vão te atacar, sempre, ameaçadas e frustradas por suas vidas, sem intender o propósito de viver por só saber sobreviver, mas você sempre terá 500 pra gritar por você contra 50 e de longe vai vencer sem precisar fala nem um ai, segue sempre linda, o seu talento só me faz querer ser como você, me inspiro na minha namorada, na sua vontade de superar cada dia mais e mais, apanhando, aprendendo e vencendo, gata, empoderada, mulher forte, preta ,siga fime brilhando. Ninguêm pode te parar! 
#skillofunkerz
#riodejaneiro
#orgulhomaximo
#pequenininha

As peasoas vão te atacar, sempre, ameaçadas e frustradas por suas vidas, sem intender o propósito de viver por só saber sobreviver, mas você sempre terá 500 pra gritar por você contra 50 e de longe vai vencer sem precisar fala nem um ai, segue sempre linda, o seu talento só me faz querer ser como você, me inspiro na minha namorada, na sua vontade de superar cada dia mais e mais, apanhando, aprendendo e vencendo, gata, empoderada, mulher forte, preta ,siga fime brilhando. Ninguêm pode te parar! #skillofunkerz #riodejaneiro #orgulhomaximo #pequenininha

Share 12 348
Load More